Cantil para EDC: de alumínio, cabe bem na lateral da mochila

Cantil para EDC: de alumínio, cabe bem na lateral da mochila

Apresento neste vídeo, para você, caro sobrevivencialista, preparador ou precavido, meu cantil de alumínio que transporto diariamente na minha mochila. Confira!

Um ótimo cantil de alumínio, com capacidade de 600 ml, para ser transportado em uma mochila EDC (Every Day Carry) em substituição à garrafinha de plástico que utilizava anteriormente, caso queira conferir, leia o artigo:

Preferi adotar este cantil de alumínio porque containers deste tipo de material mantém por mais tempo a água resfriada em comparação a um cantil de plástico e vale salientar também que é mais fácil de limpar e ainda, não libera substância como a dioxina, substância cancerígena que se desprende do plástico quando submetido à alta temperatura.

cantil,cantil de alumínio,cantil para EDC

Outra vantagem que vejo entre em um cantil de alumínio comparado com um cantil de plástico, sem dúvida, é a sua resistência.

Quanto ao valor, não me recordo quando gastei exatamente por este cantil para EDC, mas, recordo-me que custou entre 16 e 17 reais em uma loja de variedades do interior do estado onde moro.

Saliento ainda que outra maneira que utilizo para transportar este cantil quando estou de carro é prendendo-o a um cordame que enrolei na parte baixa do câmbio da marcha de maneira que, quando faço uma manobra, ela não se desprende haja vista que o mesmo fica preso pelo mosquetão em outro mosquetão da ponta do cordame.

cantis,cantil,cantil para EDC

Se você gostou deste artigo, compartilhe-o nas redes sociais, deixe também seus comentários, sua opinião é muito importante, por fim, atribua seu voto, arrastando o ponteiro do mouse nas estrelinhas em “Vote neste post!”

Caso queira seguir o blog Sobrevivência nas redes sociais. Seguem os links:

Canal no Youtube: Sobrevivência
Perfil no Twitter: @sobrevivenciabl
Página no Facebook: Sobrevivência
Página no Google Plus: Sobrevivência
Cantil para EDC: de alumínio, cabe bem na lateral da mochila
Vote neste post!

Deixe seu comentário!