Lanterna recarregável – de led e bivolt (dorme do meu lado)

Lanterna recarregável – de led e bivolt (dorme do meu lado)

Neste vídeo apresento aos amigos sobrevivencialistas, preparadores e precavidos esta bela “amarelinha”. Confira!

Trata-se de uma lanterna recarregável led bivolt. Lanterna boa e barata. Recomendo! Vale muito o custo benefício!

Esta lanterna que é, minha lanterna principal para uso em casa, é também, digamos assim, meu xodó, pois dorme do meu lado todos os dias e nunca falhou (pelo menos até agora)…rs

lanterna recarregável

Lanterna recarregável – vantagens

A vantagem de uma lanterna recarregável é obviamente ter custo zero com pilhas, já que para recarregá-la basta espetá-la na tomada e aguardar o seu recarregamento. E o melhor de tudo é que não precisa se preocupar com a voltagem da casa onde estiver recarregando já que ela é bivolt, ou seja, aceita tanto a corrente 110 v quanto a corrente 220 v, o que te livra da dor de cabeça de queimar o equipamento.

Dentre as vantagens adicionais de lanternas de LED como essa sobre lâmpadas incandescentes e de halogéneo estão a maior duração da bateria, devido ao menor consumo de energia, maior vida útil da lâmpada e brilho.

Lanterna recarregável – custo

Comprei esta lanterna em 2015 em uma loja de ferramentas no interior do estado onde resido e paguei por ela cerca de 36 reais e para mim, valeu cada centavo gasto com este equipamento, principalmente, porque uso quase que todos os dias. Acho que o que faltou vir nela foi somente uma correia ou fiel pra poder prendê-la a mão.

Se você gostou deste artigo, compartilhe-o nas redes sociais, deixe também seus comentários, sua opinião é muito importante, por fim, atribua seu voto, arrastando o ponteiro do mouse nas estrelinhas em “Vote neste post!”

lanterna,lanterna tática

Caso queira seguir o blog Sobrevivência nas redes sociais. Seguem os links:

Canal no Youtube: Sobrevivência
Perfil no Twitter: @sobrevivenciabl
Página no Facebook: Sobrevivência
Página no Google Plus: Sobrevivência
Lanterna recarregável – de led e bivolt (dorme do meu lado)
Vote neste post!

Deixe seu comentário!